Pesquisar este blog

[FS2004]- Quality Wings -Ultimate Bae 146 Collection


                               (Print de meu FS2004)
                     (Print de meu FS2004)
                      (Print de meu FS2004)                       


                                                                       

                                           



Boaaaaa.

    Estou postando essa belíssima aeronave para o FS2004,  tem painel 3D de grande qualidade, sons reais e um gráfico incrível, espero que gostem de mais essa aeronave.

                                                                   (157MB)


9 comentários:

  1. Hi! nice upload but the gauges doesn't work and when i use the gauges with the archives, FS9 crashes! please help me!

    ResponderExcluir
  2. install the aircraft normally then copy the files from the folder "crack" to the folder "gauges" of fs9.

    ResponderExcluir
  3. i copied the files from the folder crack and put it in the FS9 gauges folder, but when i select the aircraft in FS9 menu, FS9 crashed. :(

    ResponderExcluir
  4. Quando eu seleciono a SID na aeronave o fs da crash

    ResponderExcluir
  5. Por isso que antes agora de instalar essas merdas prefiro ler primeiro os comentários pra não sair no prejú.

    ResponderExcluir
  6. esse cara ai eu baixei o aviao e dunada os painels nao funcionam pq o trem de pouso n aparece o de tras e os flaps tao bugados eu queria a versao completa com trem de pouso atras e os flaps td perfeito mas esse cara e mentiroso ele comprou o modelo completo pela internet falando que vai ser assim

    ResponderExcluir
  7. E Vdd ein baixei e é bugado isso e golpe

    ResponderExcluir
  8. que esse nub que nos deu um aviao que nao presta vai se lascar la pra casa do carai

    ResponderExcluir