Pesquisar este blog

FSX/Prepar 3D Aerosoft Airbus Extended A320/321 V1.10




Geral:

Simulação do Airbus A320 e A321 focado no dia-a-dia da aeronave a partir do assento esquerdo.
Cinco modelos: motores IAE A320, motores CFM A320, A321, A321 motores IAE motores CFM, demonstrador NEO A320 (A320 CFM com Sharklets).
Modelo de cabine tarde (com ATUALIZADA ADIRS LCD e). Observe que fazemos padrão para o A321 cabine CFM para todos os modelos (que é também é pilotado com N1 exibe btw).
Vinte e uma texturas, kit de pintura extensa. Mais de 100 texturas adicionais disponíveis no lançamento.
Sublime modelagem / texturização com base nas mais recentes tecnologias. Muito fácil de frame-rate.
Luzes de pouso, luzes de táxi, pista de taxiamento de desligar as luzes criadas com a melhor tecnologia que realmente ilumina objetos up.
Dezenas de animações não-padrão, todos com efeitos sonoros (telas de sol, janelas, mesas, Leme, assento salto, compasso de espera, inclinando vôo superfícies etc).
Incluído servidor web que permite que você acesse (e uso) o MCDU através de qualquer navegador web, ideal para computadores tablet.
Extensas opções para mostrar objetos terrestres (cones, poder terreno, etc) e, na verdade, fornecer energia chão.
Todos os principais portas e escotilhas de carga pode ser aberto.
Muitos sistemas programados em XML permite aos usuários alterar o código.
Extensos manuais, com a seção passo-a-passo altamente detalhadas em (pelo menos) 12 idiomas.
Preparado para Aeroporto Enhancement Services. Totalmente compatível com o GSX.
SDK estará disponível, a conectividade LINDA disponível.
Add-in sistema que permite que a aeronave a ser alargados com aplicativos de terceiro (todos usando o direito MCDU).
Add-in vista do sistema: adiciona muitos pontos de vista pré-definidos para facilitar o uso, emula vista do painel 2D.
Add-in sistema de som: adiciona centenas de sons de fundo para aumentar a imersão.
Add-in sistema Checklist: checklists de áudio semi-automatizados. Checklist tem duas opções, apenas textos explicativos, ou chamadas com semi-automação (pense virtuais co-piloto).
Abrimos parte das seções de suporte já para a seção FAQ pode ajudar a responder algumas das perguntas mais frequentes: http://forum.aerosoft.com/index.php?/forum/518-faq/
Totalmente testado no Windows 8.
Sistemas:

Totalmente personalizados sistemas Fly-by-wire com a proteção ao vôo envelope, protecção de bloqueio, pitch and roll limiter, g-limitador de carga, sobre a proteção da velocidade, Alpha proteção Floor, auto guarnição. Muito bom para voar manualmente.
Totalmente sistemas de piloto automático personalizado, com total Cat III auto terra, V / S, Dirigido CLB / DES, OP CLB / DES, direção e modos de navegação. VNAV e LNAV incluídos. APP / TRK incluídos.
Totalmente personalizado sistemas de computador de impulso (FADEC), acelerador com retentores, flexione a decolagem.
Featured MCDU completa (pode ser controlado via navegador web, por exemplo, em computadores tablet), também, a informação pode ser inserida usando um teclado!
Planos de vôo suportes SIDs, as estrelas, as transições, as abordagens, go-around, detém, Managed subidas e descida, restrições e direct-to edição de rota.
Rastreamento VOR implementado, DME arcos suportados.
Vem com NavDataPro (LIDO), banco de dados de navegação (melhor cobertura então Navigraph), mas compatível com Navigraph. Inclui dados atuais AIRAC no momento da liberação, e isso pode ser atualizado pelo usuário a qualquer momento.
Consciência Runway completa e sistema de aconselhamento incluído.
12 páginas ECAM incluído, mostrando informações aeronave relevante.
Cheio de recursos Digital Flight Data Recorder (DFDR), com capacidade de armazenamento de 25 horas e um programa de monitor externo (os dados podem ser trocados com FS vôo Keeper, e uma exibição visual do seu voo pode ser exportado para ver no Google Earth).
Características do sistema `s ADIR completa.
Recurso do sistema TCAS completo (incluindo avisos sonoros) para AI Traffic, IVAO, VATSIM.
Sistema de ônibus elétrico personalizado completo, com bateria realista atropelar e tensões.
Display de navegação com linhas curvas, de-desordenar, cronômetro, auxiliar à navegação selecionado, informações de pista, mudança de faixa, mudança de modo, cronômetro, etc
Fluxo total de combustível costume, evitando limitações FSX padrão.
Autobrakes totalmente personalizados com desaceleração constante em vez de pressão de frenagem constante.
Cheio de recursos de carga e reabastecimento módulo (interface com FSX) com o modo avançado e simples.
Opção de impressão (não virtual de impressão, real) por folha desempenho com V1, VR, V2, Dados pista, Packs, Flaps, Aceleração Altura, Flex, Vento, OAT, QNH.
RAAS Utilidade:

Runway aproximando (no chão)
Runway aproximando (no ar)
Na pista de decolagem
Runway End
Taxiway Take-off
Insuficiente Runway Comprimento
Segurar estendido na pista de decolagem
Aproximando-se da pista de decolagem curto (no ar)
Taxiway Landing
Flaps Setting (Take-off and Landing)
Landing Distância restante
Distância restante (descolagem rejeitada)
Excesso de velocidade de aproximação
Excessivo ângulo de aproximação
Abordagem instável
Configurações Altimeter (acima e abaixo de Transição)
As características adicionais:

Vários sons de fundo da tripulação de cabina, tripulação e ATC (opcional)
Exibir barra do painel para alternar facilmente entre vários 2D (11) e vistas 3D (16)
Contém um total de 16 Listas de PREPARAÇÃO cockpit para ESTACIONAMENTO
Checklists começar principalmente automático com base na situação de vôo p. e. do ANTES DE TOMAR CL inicia-se automaticamente quando o avião atinge a pista ponto de retenção, DESCIDA PREPARAÇÃO CL 9 NM de TOD, etc
Oralmente falado itens da lista de verificação pela PF e confirmado pelo PNF
Opção incluído que a FNP também realiza algumas configurações (engrenagem acima, configurações retalhos, etc) que fazem parte das listas de verificação
Infobar exibindo a próxima ação a ser tomada manualmente
Integração da funcionalidade AES (opcional), por exemplo, diferentes pushback se AES está instalado
Limitador de velocidade p. e. se a velocidade seja inferior a 10,000 pés excede 250 nós do PNF dá uma advertência e automaticamente (opcional) estende spoilers até que a velocidade seja inferior a 250 nós.
Opção para fazer uma pausa FSX 10 NM antes TOD ou no próximo waypoint
Salvadora de todas as configurações feitas para o próximo vôo (exceto LISTA e funcionalidade FNP)
Serviços de terra (alternância de objetos externos, calços, postes, unidade de alimentação)
Controle Doors (controla todas as portas e escotilhas)
Flight Data Recorder controla


Texturas incluídos:

A320 CFM:

Air Lingus
Aeroflot
Air Asia
Avianca
Condor Flugdienst
Delta
Easy Jet
Edelweiss
Finnair
Iberia
Niki
Swiss Air
A320 IAE:

British Airways
Egypt Air
Israir
Kingfisher
LAN
Spanair
United Airlines
EUA Airways
A321 CFM:

Air Berlin
Airbus Industries
Air France
Alitalia
Austríaco
Finnair
Swiss Air
Thomas Cook
A321 IAE:

AtlasJet
British Airways
China Southern
Jetstar.com
Lufthansa
Monarca
Novair
Royal Jordanian
Turco
A320 Sharklets CFM:

Airbus Indústria 
Air Berlin One World
Americano
Índigo
Lufthansa
Norueguês
Espírito
TAM
Virgin America

(Torrent-879Mb)


Nenhum comentário:

Postar um comentário